Paul Stanley: moda, estilo e planos de lançar coleção própria
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Sportswear International
Postado em 12 de junho de 2015
Paul Stanley, frontman do KISS, lançará sua própria coleção de moda em breve, "Paul Stanley: Royal & Rebels". Em uma recente entrevista a Melanie Gropler da Sportswear International, ele falou sobre sua atitude em relação à moda e estilo e sobre os planos de também criar uma linha feminina.
Você desenhou os figurinos da banda. Porque decidiu começar uma coleção de moda comercial?
Paul: sempre estou animado a achar novas formas de me expressar criativamente, e o meu sucesso afirma isso. Minha aparência pessoal, seja formal ou informal, sempre foi baseada numa combinação de elementos, ao invés do que estivesse na moda. A moda cria possíveis estilos utilizando várias peças, visuais ou épocas, mas por si própria a moda é melhor servida em uma página impressa como arte. O que espero é levar um pouco do meu trabalho para o consumidor, criando peças que se identifiquem com ele.
Você se vê como parte de seu projeto?
Paul: não tenho desejo algum de endossar qualquer coisa que não seja conceitualmente minha. A ideia é desenvolver meu ponto de vista em uma ampla gama de áreas, começando com roupas masculinas.
Qual será a aparência e o felling da coleção? Qual o ponto central dela?
Paul: estilo sobre moda. A moda é passageira. O estilo é atemporal.
Você vai começar com moda masculina. Você se imagina desenhando roupas femininas também?
Paul: as mulheres sempre gostam e comentam sobre o que uso e sempre tive bons olhos para ajudá-las a encontrar um visual confortável que fosse sexy sem ser artificial, o que indica que minha resposta é SIM.
O KISS também é conhecido por seus figurinos e performances extraordinárias. Pessoalmente, quão importante é a moda para você?
Paul: as roupas não fazem o indivíduo, mas vestir-se corretamente talvez permite uma boa primeira impressão de quem você é ou, em outros casos, de como você gostaria de ser percebido.
Em seu guarda-roupa, quais peças são suas preferidas e porquê?
Paul: um par de jeans Levi's 511 veste bem e funciona em qualquer situação. Adoro o estilo do ombro e de corte atemporal com dois botões da Brioni Suit. Amo demais o que John Varvatos faz. O ponto de vista dele e seus critérios são roupas. Uso um monte de camisas de manga branca dele. Cai bem em qualquer ocasião. Todo mundo hoje em dia está fazendo melhores sapatos masculinos. Gosto de usar algo pouco colorido e mais selvagem com um jeans azulado, mas não vejo nada de errado com um ótimo sapato preto. Também preciso de um par de tênis para treino ou corrida, mas eles devem ter sola preta e condição de cair bem com tudo.
Qual seu estilista favorito?
Paul: Varvatos, Brioni e Christian Lacroix fazem coisas bastante agradáveis. Atualmente existe uma grande variedade de produtos por aí. Tudo o que importa é o que você quer misturar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish
Chuck Billy (Testament) conta como foi ter Rob Halford escrevendo prefácio de sua biografia
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
O trabalho desajeitado de Jimmy Page na guitarra que conquistou Robert Plant
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
O detalhe sobre os músicos do Iron Maiden que impressionou a presidente da Bulgária
A reflexão de um cantor italiano de metal sobre Angra com Fabio Lione e Andre Matos
Site britânico explica por que Rock in Rio Lisboa é "um festival como nenhum outro"
Guitarrista alega ter escrito 95% das músicas do System of a Down, "incluindo vocais"
Uli Jon Roth convenceu Bruce Dickinson que o Iron Maiden não é uma banda de Heavy Metal


A gambiarra que Scott Ian fez para comprar o seu primeiro disco do Kiss
Tuomas Holopainen não gostou do primeiro disco que comprou na vida
Colecionador desembolsa mais de meio milhão de dólares por guitarra de Ace Frehley
Kiss anuncia livro "Kiss Destroyer: The Definitive Visual History"
André Barcinski comenta teoria de que Kiss copiou os Secos & Molhados; "Não faz o menor sentido"
O disco do Kiss que mudou a vida de Marty Friedman (e o fez desistir dos esportes)
O disco que mudou a vida de Ace Frehley, guitarrista do Kiss
Produtor Eddie Kramer lembra como foi trabalhar na primeira demo do Kiss
Scott Ian relembra a primeira vez que ouviu o Kiss; "Achei a música incrível"
Gene Simmons: Os seus 13 álbuns favoritos de todos os tempos
Vinnie Vincent, o Cusano do Kiss



