Blur: Alex James diz que Oasis deveria voltar e abrir para eles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: NME.COM - First For Music News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


785 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Após Liam Gallagher afirmar que o novo single do Blur "Lonesome Street" é a música do ano, Alex James diz que apoia a volta do Oasis e que a banda poderia abrir para o Blur.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

As bandas antes rivais na épica batalha do Britpop, que houve nos anos 90, parecem agora que serão amigas e que ajudarão um ao outro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2015

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

785 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1799 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"835 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Liam GallagherLiam Gallagher
"Gangnan Style é um clássico absoluto"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

MetallicaMetallica
Lars Ulrich monta time de futebol fictício apenas com músicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"5000 acessosCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online