K.K. Downing: Ele pretende nunca mais subir ao palco com o Judas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Guitar International, o guitarrista K.K.Downing falou que ficou muito feliz que o Judas Priest continuou após sua saída em 2010, e explicou que tinha muitos motivos para sair, inclusive quase fez a turnê do outro ano mas ele sentia que as coisas não estavam boas como deveriam. E quando perguntado sobre a possibilidade de se juntar à banda para algum show especial ou coisa assim, ele respondeu: "Não creio que isto vá acontecer algum dia. Claro que estou muito feliz por Richie Faulkner estar na banda, mas não esperava alguém que fosse tão parecido comigo, incluindo visual e tudo mais, o que no fim das contas faz com que não tenha mudado muita coisa para os fãs."

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

No fim, ele diz que não tem nenhum trabalho solo em mente, mas que de vez em quando pode participar do disco de alguém, como convidado especial.

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://guitarinternational.com/2015/06/11/kk-downing-of-juda...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)946 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1800 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero827 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest49 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

Tim OwensTim Owens
"Minha saída do Iced Earth não foi nada amigável"

Judas PriestJudas Priest
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosRamones: os números dos 2.263 shows da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online