K.K. Downing: Ele pretende nunca mais subir ao palco com o Judas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Guitar International, o guitarrista K.K.Downing falou que ficou muito feliz que o Judas Priest continuou após sua saída em 2010, e explicou que tinha muitos motivos para sair, inclusive quase fez a turnê do outro ano mas ele sentia que as coisas não estavam boas como deveriam. E quando perguntado sobre a possibilidade de se juntar à banda para algum show especial ou coisa assim, ele respondeu: "Não creio que isto vá acontecer algum dia. Claro que estou muito feliz por Richie Faulkner estar na banda, mas não esperava alguém que fosse tão parecido comigo, incluindo visual e tudo mais, o que no fim das contas faz com que não tenha mudado muita coisa para os fãs."

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

No fim, ele diz que não tem nenhum trabalho solo em mente, mas que de vez em quando pode participar do disco de alguém, como convidado especial.

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://guitarinternational.com/2015/06/11/kk-downing-of-juda...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Richie FaulknerRichie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Judas PriestJudas Priest
A história por trás da música "Diamonds & Rust"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum relembra exaustão e pianos nos anos 905000 acessosIron Maiden: os set-lists desde os primórdios até 20134594 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online