K.K. Downing: Ele pretende nunca mais subir ao palco com o Judas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Guitar International, o guitarrista K.K.Downing falou que ficou muito feliz que o Judas Priest continuou após sua saída em 2010, e explicou que tinha muitos motivos para sair, inclusive quase fez a turnê do outro ano mas ele sentia que as coisas não estavam boas como deveriam. E quando perguntado sobre a possibilidade de se juntar à banda para algum show especial ou coisa assim, ele respondeu: "Não creio que isto vá acontecer algum dia. Claro que estou muito feliz por Richie Faulkner estar na banda, mas não esperava alguém que fosse tão parecido comigo, incluindo visual e tudo mais, o que no fim das contas faz com que não tenha mudado muita coisa para os fãs."

4887 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

No fim, ele diz que não tem nenhum trabalho solo em mente, mas que de vez em quando pode participar do disco de alguém, como convidado especial.

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://guitarinternational.com/2015/06/11/kk-downing-of-juda...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Judas PriestJudas Priest
O que Rob Halford faria se não fosse um Metal God?

Rob HalfordRob Halford
Encarnando um padre em comercial junto com atriz pornô

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosAquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online