Anthrax: John Bush só queria que a banda tocasse suas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do ANTHRAX, John Bush, quer ouvir a atual formação da banda tocando músicas de sua era.

2919 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosEuronymous: o paradoxo do caos e da liberdade

E ele explica por que decidiu pegar a vaga deixada por Joey Belladonna em 1992, após recusar um trabalho no METALLICA anos antes.

Ele falou ao Metal Voice sobre sua passagem pelo ANTHRAX: "Eu não gostei da ideia de deixar a banda, abandonar o grupo, mas eu tinha de fazê-lo."

"Nós tínhamos acabado o 'Symbol Of Salvation'. Foi um grande álbum. Os resultados eram parecidos com o que tínhamos feito antes. Era hora de ir em frente."

Quando ele se juntou aos ícones do thrash, o músico insistiu em uma coisa: "Era importante que eu fizesse parte do processo de composição", disse. "Eu não queria ir lá e ser mandado - eu ouvi que era assim que eles trabalhavam com Joey."

Bush foi deixado de lado em 2005, quando o ANTHRAX se reuniu com Joey Belladonna para uma turnê de aniversário.Ele ainda voltou por um tempo, antes de Belladonna assumir oficialmente em 2010.

Ele previamente discutiu essa perda de comunicação com seus ex-companheiros de banda. Agora ele diz dessa separação: "Eu acho que poderia ter acontecido de uma forma melhor. Os agentes criaram um tipo de barreira. Se os caras dissessem: 'Nós estamos considerando uma turnê de reunião - é a hora certa', eu teria dito: 'Eu entendo.'"

"Os rumores já estavam circulando. As pessoas estavam fazendo perguntas e os caras estavam tentando negar. Nós estávamos fazendo entrevistas juntos e eu já sabia."

Mas ele adiciona: "Isso é passado agora. Eu certamente gostaria de ver o ARMORED SAINT abrindo para o ANTHRAX. Eu realmente amo a música que criei com a banda - eu na verdade preferiria que eles tocassem alguma das músicas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

1209 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas944 acessosAnthrax: banda toca "Carry On Wayward Son" ao vivo, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Jon DetteJon Dette
O desafio de tocar para Slayer e Anthrax

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

EuronymousEuronymous
O paradoxo do caos e da liberdade

Collectors RoomCollectors Room
A coleção e as paixões do editor chefe da Roadie Crew

Jack WhiteJack White
Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White

5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 25000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosUriah Heep: banda acusa o Iron Maiden de plágio5000 acessosTwisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vida5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online