Kiss: Thayer nega ter feito um grande plano para substituir Ace
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 09 de junho de 2015
O guitarrista do KISS, Tommy Thayer, disse que as acusações de que planejou tomar o trabalho de Ace Frehley são completamente sem sentido.
O guitarrista substituiu Frehley como Spaceman em 2003, mas antes de estar em um dos maiores palcos do mundo, ele tocou em uma banda tributo do KISS.
Frehley disse no ano passado que Thayer era só "um cara me copiando", e os fãs logo acusaram Thayer de planejar a queda do músico para roubar sua posição.
Agora Thayer disse ao Newcastle Herald: "É divertido, porque as pessoas sempre dizem: 'Ah, Tommy, você teve um grande plano', ou 'Você planejou isso a perfeição, você é tão esperto', e todo tipo de coisa, mas realmente não aconteceu dessa forma."
Seu primeiro trabalho com a banda foi em 2002, quando Frehley se recusou a tocar em um show privado na Jamaica. Thayer adiciona: "Doc McGhee, o agente da banda, me ligou e disse: 'O outro cara não vai aparecer para esse show, nós temos certeza disso. Nós queremos que você esteja pronto para tocar, venha, coloque a maquiagem, a roupa do Spaceman e faça o show.'"
"Então esse primeiro show foi realmente só para tapar um buraco. nós não sabíamos o que ia acontecer nesse ponto, mas quando chegamos no começo de 2003, eu estava oficialmente na banda."
Sobre os comentários de Frehley, Thayer disse que prefere não se envolver, mas afirmou que Ace recebeu todas as chances de manter seu trabalho.
"Eu acho que ele teve todas as oportunidades do mundo de continuar no KISS e de ficar tanto quanto esteve, mas funcionou bem pra mim e ele tem que cuidar de sua vida. Quanto aos golpes que ele solta todos os dias, tudo que posso dizer é que não vou falar mal dele."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps