Falling in Reverse: Ronnie Radke acusado de participar de estupro
Por Maria Clara Madureira
Fonte: THEPRP
Postado em 09 de junho de 2015
O líder da banda FALLING IN REVERSE e ex-vocalista do ESCAPE THE FATE, Ronnie Radke, foi acusado publicamente, nesse dia 4, de participar de um estupro coletivo em Salt Lake City, Utah. A banda fez um show lá no dia 3.
A vítima, jovem de nome Kacee Boswell, postou o seguinte em seu facebook: "Eu já fui vítima de abuso sexual várias vezes. Uma vez já é demais. Quatro vezes é pior ainda. Por favor, orem por mim.
Nariz quebrado (antes do estupro), hematomas por todo o meu corpo, uma contusão de três polegadas em minha mandíbula e a garganta rasgada por resistir. Obrigada Ashley-Jade Thewlis & Levi Rondas por cuidar de mim e expor esse monstro.
A situação explodiu nas redes sociais. Ele ainda twittou sobre eu ser uma idiota.
[...]
Como se ter de pegar um kit de estupro e ter uma grave contusão no meu maxilar não fossem o suficiente. [..]"
Além disso, seu amigo, Levi Rounds, também publicou sobre o assunto:
"Uma pilha de lixo humano chamada Ronnie Radke estuprou com um grupo alguém que é muito importante para mim ontem à noite (porque é assim como os homens de verdade tratam as mulheres, com seus seguranças de reforço) e depois a jogou no meio-fio. Ele é um músico ex-famoso e sem talento que estava tocando no teatro Murray ontem à noite. Se algum dos meus amigos o contratar, o defender ou apenas mencionar seu nome perto de mim, não somos mais amigos. Eu espero que ele morra numa morte lenta, dolorosa e cercado de pessoas se divertindo com seu sofrimento. Tipo Cristo, mas sem a parte do martírio. [...]"
Segundo a Kacee, a polícia teria sido informada e Ronnie teria sido preso em flagrante. No entanto, o site Alternative Press contatou a polícia local e não conseguiu informações que confirmassem ou negassem essa versão.
O vocalista respondeu às alegações desta maneira:
"A internet é um lugar lindo porque todos têm uma voz. E também é um lugar horrível pela mesma razão. Não é a primeira vez que pessoas tentam espalhar feias e infundadas alegações sobre mim e meus amigos. Ninguém da nossa banda ou equipe foi preso em Utah. Depois do nosso show em Salt Lake City, nós ficamos preocupados por causa de uma pessoa que parecia estar alterada e ligou para 911. Eu pessoalmente falei com agentes da lei. Eu certamente não fui detido ou acusado de nenhum crime."
Vale lembrar que o vocalista já foi preso várias vezes e, em uma delas, foi por estar envolvido em uma briga que resultou na morte de um jovem, Michael Cook. Ficou 2 anos encarcerado por violar a liberdade condicional e foi expulso do ESCAPE THE FATE, além de ter tido problemas graves com dependência química. No entanto, ainda não há provas ou evidências que o incriminem neste caso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps