The Galo Power: goianos psicodélicos lançam seu primeiro clipe
Por Magnus Sanana
Fonte: Correspondente direto da banda
Postado em 06 de junho de 2015
Em clima de filme trash e horror "B", o quarteto de Goiânia THE GALO POWER lançou oficialmente o seu primeiro videoclipe, em parceria com o coletivo "Cabeça de Câmera", do diretor Jonatas Borges.
A música em questão é a "Murderer", canção inédita que introduz o novo trabalho da banda, já aguardado há algum tempo desde que lançaram seu ultimo disco ("Lysergic Groove") em 2013.
Cantada em inglês, "Murderer" aborda a morbidez da mente de um assassino. A novidade é que a banda traz outras influências musicais para essa música: o Funk Rock, que foi consagrado nos anos 70 por SLY AND THE FAMILY STONE, FUNKADELIC e outros.
Clavinete marcando o groove como em "Superstition", canção de STEVIE WONDER, guitarra marcando com timbre impecável e solos dançantes. Bruno Galo notoriamente mais inspirado mudou seu modo de cantar de maneira surpreendente, diferente de tudo que vinha fazendo nos trabalhos anteriores. Baixo e bateria fazem a cozinha psicodélica ter todo sentido e transbordam amadurecimento nessa nova canção.
A música foi gravada no estúdio Pandarus, de Fernando Santos, que gravou as goianas DRY, SPACE TRUCK e BRUNA MENDES. O clipe foi gravado no Capim Pub, de Afonso Moreno ( DOENTES DO AMOR ), que é também o próprio assassino do clipe.
Mais informações da banda em sua página do facebook:
http://www.facebook.com/THEGALOPOWER
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps