Kiko Loureiro: reflexões acerca do tempo e da importância dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No primeiro "monólogo em um quarto de hotel" de 2015, gravado em Tóquio, no Japão, Kiko Loureiro faz reflexões acerca do tempo, da importância dos fãs e de diversos outros assuntos, confira abaixo.

1236 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

353 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista261 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica4020 acessosYouTube: Qual álbum, música ou artista fez você virar um rocker?5000 acessosNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online