Kiko Loureiro: reflexões acerca do tempo e da importância dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No primeiro "monólogo em um quarto de hotel" de 2015, gravado em Tóquio, no Japão, Kiko Loureiro faz reflexões acerca do tempo, da importância dos fãs e de diversos outros assuntos, confira abaixo.

116 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2015

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

116 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal766 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosUltimate Classic Rock: os top 10 solos de Jimmy Page5000 acessosRammstein: "Nunca mais veremos bandas como Led ou Black Sabbath"4473 acessosMetallica: animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online