Aticos: lançando clipe de "Acreditar em Nós"
Por Karen Waleria
Fonte: Aticos
Postado em 01 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Assista o novo clipe da banda brasileira de rock ATICOS formada por Cauê Cucolo (guitarra/voz), Lu Ravazzi (vocais) e Victor Mathias (bateria).
O clipe de "Acreditar em Nós" foi mixado e masterizado no Estúdio Fróes e produzido pela pocbit, com apoio da Agência Caixa Preta e Mojave.
"Após gravar e na fase de divulgação do EP "A Todo Vapor", começamos a conhecer de verdade as dificuldades que uma banda encontra no seu dia-a-dia. A falta de dinheiro, o relacionamento entre os integrantes, a vontade de fazer as coisas acontecerem, sem ter o pleno poder de elas dependerem só da sua vontade. Todas as condições adversas com que nos deparamos acabaram nos estimulando a ter mais avaliação critica perante as coisas, além de coragem e maturidade de firmar o pé no chão e nos unirmos ainda mais como banda.
A ATICOS é mais que um sonho, é uma realidade na qual acreditamos piamente! E então em meio a esse contexto nasceu o single "Acreditar em Nós". Em meio a todas as barreiras e testes que encontramos pela frente, nós estamos mais fortes. Escolhemos essa faixa para o nosso novo videoclipe por que essa música traduz a essência da banda. Se acreditarmos em nós, todos acreditarão em nós, no que fazemos, no que criamos.
Esse single foi o trabalho mais preciso que conseguimos até hoje. Ele fala sobre nossa verdade, sobre nós mesmos. A intenção é que a nossa verdade contagie e fortaleça o máximo de pessoas possível, em prol de contribuir para o progresso coletivo em forma de arte.
O clipe foi gravado de forma simples, direta e pesada, começando pelas locações.
Cada integrante gravou em uma locação que expressasse seu conforto espiritual e sua vontade. A ideia é que passássemos a mensagem desejada falando apenas o necessário e relevante.
O lançamento do clipe de "Acreditar em Nós" da início a uma nova ATICOS. A expectativa de apresentar isso a todos é bem grande, estamos bastante ansiosos. Esperamos atender as expectativas de todos, e não apenas isso, queremos surpreender", comentou Cauê Cucolo.
Links relacionados:
https://soundcloud.com/aticos
https://www.facebook.com/Aticosrock
https://www.youtube.com/BandaAticosOficial
https://twitter.com/BandaAticos
http://www.reverbnation.com/aticos
Contato para shows pelo fone (17) 35129562 com Ricardo Sanches (Agência Caixa Preta)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
"Não dividimos o lucro igualmente", admite guitarrista do Rival Sons
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
O clássico dos Ramones inspirado por música de Alice Cooper
A música triste que aborda tema pesado e se tornou uma das maiores baladas do heavy metal
A opinião do saudoso Kurt Cobain do Nirvana sobre Dave Grohl
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra

Rob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado
O fabuloso guitarrista falecido precocemente que para Eric Clapton foi o melhor de sua época
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista



