Gilberto Gil sobre Roger Waters: "li e não vou responder"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Antes da cerimônia de entrega de um Prêmio na noite de quarta-feira, dia 10 de junho, ao ser perguntado pelo UOL se fará o show agendado para 28 de julho em Israel, apesar das duas cartas que recebeu de Roger Waters pedindo que ele e Caetano Veloso desmarcassem a apresentação, o músico brasileiro Gilberto Gil respondeu: "Espero que sim. Nós fomos contratados, e espero que os shows sejam mantidos". Depois ele ainda fala sobre os pedidos de Waters: "Foram duas cartas, eu li e não vou responder, porque acho que não carece de uma resposta pessoal. Foi uma coisa colocada ao nível da dimensão pública. É uma carta pública. Mantendo a minha ida [a Israel], que também é pública, acho que isso já suficiente como resposta."

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/10/gil-man...

Mais detalhes sobre as cartas de Roger Waters nos links a seguir:
5000 acessosRoger Waters: ele pediu, mas Gil e Caetano negam boicote a Israel
5000 acessosRoger Waters: pedindo para Caetano e Gil não tocar em Israel

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de junho de 2015
Post de 13 de junho de 2015

David GilmourDavid Gilmour
Veja "A Boat Lies Waiting" e unboxing do Pompeii

757 acessosRoger Waters: criticando novamente o Radiohead por tocar em Israel1337 acessosLoja de Discos do Cassio: Waters ou Gilmour, qual é melhor?5000 acessosPink Floyd: Do pior ao melhor álbum da carreira1134 acessosPink Floyd: As 50 melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Roger WatersRoger Waters
Irritado com os "cameramen de celular"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosBandas: 12 motivos pelos quais vocês devem demitir um membro5000 acessosTwisted Sister: Mike Portnoy conta como foi o "triste fim" da banda5000 acessosKorn: veja o filho de Robert Trujillo tocando com a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online