Kiko Loureiro e Edu Ardanuy: juntos em Jam Session

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Fan Page- Edu Ardanuy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DR SIN, Edu Ardanuy postou recentemente este vídeo, gravado no Conservatório Souza Lima, em 2006.

1041 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosNick Jonas: em um dos piores solos de guitarra que você já ouviu

Depois da derradeira notícia que o DR SIN, terminará suas atividades no final deste ano, muitos rumores surgiram. E após a entrada do Kiko no MEGADETH, surgiram indícios que Ardanuy poderia com isso substitui lo.

O depoimento de Ardanuy só acendeu o sinal de interrogação sob sua carreira e os futuros projetos.

Confiram o vídeo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1041 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1245 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2373 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo623 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1058 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Nick JonasNick Jonas
Em um dos piores solos de guitarra que você já ouviu

Flagelação MetalFlagelação Metal
Moshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal5000 acessosSlash: "Axl é um dos melhores frontmen e compositores"5000 acessosJohn Lennon: "fui abandonado umas três vezes", diz Julian5000 acessosLinkin Park: "Não acho que somos uma banda de metal"5000 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online