Kiko Loureiro e Edu Ardanuy: juntos em Jam Session

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Fan Page- Edu Ardanuy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DR SIN, Edu Ardanuy postou recentemente este vídeo, gravado no Conservatório Souza Lima, em 2006.

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Depois da derradeira notícia que o DR SIN, terminará suas atividades no final deste ano, muitos rumores surgiram. E após a entrada do Kiko no MEGADETH, surgiram indícios que Ardanuy poderia com isso substitui lo.

O depoimento de Ardanuy só acendeu o sinal de interrogação sob sua carreira e os futuros projetos.

Confiram o vídeo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online631 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1167 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Sammy HagarSammy Hagar
As bandas que o convidaram para cantar

PutitrainPutitrain
A aula de guitarra que virou um hilário meme

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"5000 acessosCapas de discos: e se elas dissessem "a real"?5000 acessosMegadeth: curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online