Ripper Owens: veja vídeos de jam em show de covers do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista TIM ‘RIPPER’ OWENS [JUDAS PRIEST, ICED EARTH] subiu ao palco da banda THE FOUR HORSEMEN, um tributo ao METALLICA no Furraitti Brothers Festival em Doylestown, Ohio, no começo desse mês de agosto para mandar algumas versões de clássicos do Judas e também da banda de RONNIE JAMES DIO.

100 acessosMetallica: um dos riffs mais famosos é influência do Soundgarden5000 acessosArch Enemy: "satanismo é o cristianismo de ponta cabeça"

Registros em vídeos feitos por fãs podem ser vistos abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Um dos riffs mais famosos não existiria se não fosse o Soundgarden

78 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Hardwired", do Metallica390 acessosMetallica: vídeo profissional de "Fuel" ao vivo293 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Arch EnemyArch Enemy
"Satanismo é o cristianismo de ponta cabeça!"

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore!"

Game Of ThronesGame Of Thrones
7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga

5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosTed Nugent: o que ele faria se seu filho fosse gay?4473 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online