Scorpions: relançamento de oito álbuns com demos e ineditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Araujo, Fonte: Scorpions News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com as comemorações dos 50 anos de banda, Scorpions abrem seus cofres para desencadear canções até então inéditas, versões alternativas de grandes sucessos, mixes e raras filmagens de concertos ao vivo no relançamento de 8 dos seus albuns. Além de dezenas de faixas de estúdio inéditas e gravações ao vivo, todos os lançamentos de CD estão equipados com livretos prolongados que caracterizam fotos raras, passes de backstage e anotações adicionais por Edgar Klusener, um ex-editor-chefe da Metal Hammer que seguiu a carreira da banda de perto ao longo de várias décadas. Cinco dos oito álbuns são acompanhados com um DVD que contém concerto ao vivo imagens da respectivo período, juntamente com performances televisão e de entrevistas aprofundadas com a banda. Nessas entrevistas eles falam sobre a história ao fundo e do processo criativo de cada um destes álbuns: "Lovedrive", "Blackout", "Love At First Sting", "World Wide Live" e "Savage Amusement" além também de "Taken By Force" "Tokyo Tapes" e "Animal Magnetism". Os formatos LP remasterizados são lançado em vinil de 180 gramas como forma de replica da primeira prensagem. Eles também vêm com um CD de áudio, com a lista da trilha original e também bônus de áudio como os formatos de CD. A limitada e numerada caixa de luxo Set conterá todos os discos de vinil remasted. Scorpions disse: "É difícil resumir 50 anos em palavras, mas ouvir de volta para todas aquelas canções - muitas delas eles inéditas - gravado em um dos nossos períodos mais criativos, realmente nos levou de volta no tempo.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

Ouça agora a primeira música Bonus do relançamento de Blackout dos 50 anos da banda! -Running For The Plane-

https://www.facebook.com/ScorpionsNewsBR/posts/9060127628254...

Mais informações em
http://www.facebook.com/ScorpionsNewsBR

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

184 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

ScorpionsScorpions
Análise vocal de Klaus Meine

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosBateria Fácil: mulheres bateras que você tem que saber quem são

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2015

Sobre David Araujo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online