Guns N' Roses: reconciliação não significa shows juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of radio, dois sites bem estabelecidos sobre o GUNS N' ROSES estão mantendo cautela sobre uma possível reunião da banda, e a reconciliação do guitarrista SLASH e do frontman, Axl Rose após 19 anos, não necessariamente significa que eles farão shows juntos.

O Guns N' Roses News escreveu: "Somente o GNR pode falar pelo GNR, mas tudo que aconteceu aqui é que Axl e Slash estão em uma situação melhor em termos pessoais. Até agora não existe indicação de que eles vão fazer negócios juntos [...]."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O GNRTruth reportou que Axl e Slash na verdade fizeram as pazes em 2014 e estão em "bons termos", mas Axl estava produzindo o sucessor de "Chinese Democracy" e não queria que essas notícias virassem notícia e os rumores de reuniões começassem.

E o atual guitarrista da banda, Richard Fortus, falou a uma estação de rádio na semana passada que "há muito acontecendo na banda", adicionando "O ano que vem será um grande ano para o GUNS N' ROSES."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336