Angra e Dr. Sin: Será que é o que parece?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você sabe que o DR. SIN está acabando. Uma das melhores bandas de hard rock brasileiras vai apenas cumprir os compromissos da agenda até o final do ano.

18 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Você também sabe que Kiko Loureiro foi oficializado no posto de guitarrista do MEGADETH, o que não impede, mas dificulta, que ele cumpra todos os compromissos com o ANGRA.

E quando você vê uma foto de Rafael Bittencourt com Edu Ardanuy e a seguinte legenda "Será que é o que parece", você acha o que?

Aguardemos novidades. Ou terá sido só uma trollada?

Post original:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207637398111762&se...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

18 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!272 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa888 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra270 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #230 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosA idade chega: 35 lendas do rock que já passaram dos 70 anos5000 acessosDetonator: veganismo, CrossFit, Limp Bizkit e satanismo5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de agosto de 2015
Post de 30 de agosto de 2015


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online