Angra e Dr. Sin: Será que é o que parece?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você sabe que o DR. SIN está acabando. Uma das melhores bandas de hard rock brasileiras vai apenas cumprir os compromissos da agenda até o final do ano.

558 acessosAngra & Friends: Press-Release sobre o show ocorrido no Sesc Taubaté5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Você também sabe que Kiko Loureiro foi oficializado no posto de guitarrista do MEGADETH, o que não impede, mas dificulta, que ele cumpra todos os compromissos com o ANGRA.

E quando você vê uma foto de Rafael Bittencourt com Edu Ardanuy e a seguinte legenda "Será que é o que parece", você acha o que?

Aguardemos novidades. Ou terá sido só uma trollada?

Post original:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207637398111762&se...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de agosto de 2015
Post de 30 de agosto de 2015

558 acessosAngra & Friends: Press-Release sobre o show ocorrido no Sesc Taubaté2060 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro2032 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons988 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1970 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4591 acessosFim do Rock? Entra ano, sai ano e é sempre a mesma ladainha!5000 acessosBeatles: nova biografia descreve últimos dias da banda

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online