Joe Perry: "Eu ainda não acredito que gravei com Paul McCartney"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com mais de 40 anos de carreira nas costas, o guitarrista do AEROSMITH, JOE PERRY, não deve se impressionar com pouca coisa – o que não é o caso quando se grava com Sir PAUL MCCARTNEY.

350 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

O ex-Beatle foi um dos ilustres convidados que trabalharam com Perry no vindouro projeto HOLLYWOOD VAMPIRES, fundado por ALICE COOPER com Joe e o ator e guitarrista JOHNNY DEPP, e que consiste majoritariamente em covers, mas tem composições originais também.

A contribuição de McCartney foi a participação em uma faixa de sua autoria, ‘Come And Get It’, originalmente composta para o Badfinger.

Dizendo ao site da ABC News que ele sempre achara ‘Come And Get It’ uma ‘baita de uma música’, Perry se derreteu: ‘Tocá-la ao vivo com o cara que a compôs, e um Beatle, foi simplesmente embasbacante’.

“Eu me lembro de assistir aos Beatles no Ed Sullivan Show quando eu tinha 14 anos… quero dizer, foi por isso que eu faço o que faço hoje em dia. E ter Paul McCartney aparecendo de boa como se fosse qualquer um dos outros que tocou no disco foi realmente incrível. Eu ainda não acredito. ”

Ainda de acordo com Perry, Alice e Johnny Depp tiveram a mesma reação. “Ficamos olhando uns para os outros, tipo ‘Eu não acredito que isso esteja acontecendo’. Ficamos muito gratos por tê-lo vindo e gravando a faixa. Para todos nós foi algo tipo, ‘Puta que o pariu, estamos mesmo gravando com Paul McCartney! O que quero dizer é, isso sim baixa a tua bola. ”

O álbum de estreia do Hollywood Vampires sai dia 11 de setembro, alguns dias antes de a banda – sem McCartney – se apresentar no Rock In Rio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2015

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

350 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio551 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes466 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

AerosmithAerosmith
Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Depp"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosGuns N' Roses: estamos vendo a história do rock acontecendo, diz baixista de Slash5000 acessosThe Beatles: surge foto rara de John Lennon cheirando coca5000 acessosSurvivor: Morre o vocalista Jimi Jamison, aos 63 anos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online