FFDP: como a banda fez última ceia do heavy metal com o Judas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do FIVE FINGER DEATH PUNCH, Jason Hook, disse que ficou emocionado ao ver Rob Halford assistindo o show de sua banda ao lado do palco na última turnê.

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Ele adorou a experiência de viajar pela Europa com os ícones britânicos - e tem uma memória em particular que vai amar para sempre.

Hook falou ao Amnplify: "Eles são tão gentis e tão legais - realmente deixaram tudo prazeroso. Nós jantamos com eles uma noite. Nós fechamos um restaurante na Itália."

"Eu só conseguia imaginar se alguém entrasse lá e visse aquilo. Se você é um fã de música, iria parecer como um a última ceia do heavy metal."

O guitarrista descreve Halford como "um grande amigo da banda", e explica: "Eu estava saindo de nosso set uma noite e eu encontrei com ele e perguntei: 'Rob, qual o lance de querer assistir esse show barulhento e pretensioso toda noite?' Ele olhou para mim e disse: 'Eu amo essa banda'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2015

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown13 acessosEm 27/09/2010: Halford lança o álbum Halford IV Made Of Metal373 acessosPeter Frampton e Thin Lizzy: revolucionários dos discos ao vivo?57 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East305 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

BabymetalBabymetal
Painkiller e Breaking the Law com Rob Halford em vídeo

Judas Priest & Faith No MoreJudas Priest & Faith No More
Halford comenta foto polêmica com Bottum

Rob HalfordRob Halford
Senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Five Finger Death Punch"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o primeiro solo da reunião no Troubadour4783 acessosMegadeth: Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online