Guns N' Roses: será que a banda vai se reunir e fechar o Soundwave em 2016?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, Slash, recentemente confirmou que se reconectou com o vocalista da banda, Axl Rose. Slash apareceu em 21 de agosto para um evento do lançamento do London Phone, na Suécia, e a Aftonbladet TV comentou que ouviu que ele e Rose eram amigos de novo. Slash respondeu: "Provavelmente já era hora, você sabe. Mas é... você sabe, é algo bem legal a esse ponto. Você sabe, as coisas negativas, dispersar parte dessa negatividade que acontecia há tanto tempo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Logo apareceram rumores sobre uma possível reunião vindos de James Young, dono Cherry Bar, casa de rock and roll de Melbourne, e ele confirmou que sim, Axl Rose e Slash estão amigos novamente.

Young falou ao Triple M Radio: "Eu ouvi os mais incríveis rumores nessa semana, de um grande e muito bem informado nome na indústria na música, comentando sobre quem vai ser headline do Soundwave no ano que vem. Agora, nós sabemos que essa banda misteriosa chegou e salvou o festival, e agora eles tem grande importância por lá. Que mega banda seria? Bem, eu ouvi que eles 'fantasiaram' na quarta-feira que poderia ser Steven Adler, Izzy Stradlin, Duff McKagen, Slash e Axl Rose, a reunião da formação 'Appetite for Destruction', de 1987, do GUNS N' ROSES. Você pode acreditar? Eu não estou nem dormindo de antecipação."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade


Goo336 Cli336 WhiFin