Scorpions: faixa não lançada dos anos 90 começa a circular

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Dennys Antony
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã de hard rock, SCORPIONS, tem uma história de longa metragem com seus cinquenta anos de carreira, tendo uma imensa repercussão mundial por suas grandes baladas amorosas e empolgantes.

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

É considerada a primeira banda alemã de rock reconhecida por todo o mundo afora, além de ter tamanha importância durante a guerra fria com o clássico 'Wind Of Change'. Grandes clássicos estão espalhados por todas essas décadas passadas, portanto ainda existem faixas que foram gravadas no estúdio, mas nunca anexadas oficialmente nos álbuns ou em singles.

A faixa abaixo, intitulada como 'Just One You', fez parte do álbum 'Pure Instinct', portanto nunca foi oficialmente divulgada. O que sabemos dela é que foi composta pelo ex baixista da banda, Ralph Rieckermann.

No Youtube está sendo vazado o vídeo com a música, gravada em estúdio com boa qualidade. Vale ressaltar que a faixa fará parte do álbum 'Taken B Side 5'.

Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2015

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"4903 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Sobre Dennys Antony

Fanático por rock há mais de dez anos, e em especial a banda alemã Scorpions. Tenho interesse em leituras, e em criar notícias para o público geral. Gosto de participar de enquetes, de ir em concertos musicais. Rock n´ Roll para todos, pessoal!

Mais matérias de Dennys Antony no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online