Andreas Kisser: Kiko vai inserir coisas brasileiras no Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Alex Stojanovic, do Metal Master Kingdom, Andreas Kisser (Sepultura) falou sobre a entrada de seu conterrâneo e também guitarrista Kiko Loureiro (Angra) nas fileiras do Megadeth:

250 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

"Finalmente descobriram o Kiko (risadas), a fonte brasileira de... você sabe... mas isto é excelente para o país, cara. Temos o (baterista) Aquiles Priester também, tocando com o Primal Fear e várias outras bandas. E é fantástico ver músicos brasileiros tendo esta oportunidade, pois, você sabe, é um país muito musical. Temos nosso próprio groove e melodias e coisas que podem ajudar de fato. Veja, isto ajudou muito o Sepultura a criar sua sonoridade original. E eu acho que será ótimo para o Megadeth e para o Kiko também... para ambos. Digo, para o Kiko é algo insano. Ele é um músico incrível e profissional. Fico feliz de ver que ele está colhendo os frutos de todo o trabalho árduo que ele desenvolveu. Ele é um grande sujeito e merece tudo isto. E vale para o Megadeth também. É fantástico ver que o Kiko vai se juntar e inserir elementos brasileiros de forma natural, pois ele é do Brasil. Então estou muito curioso de ouvir este álbum e fico muito feliz por ambos. Sou muito amigo deles, especialmente de Dave Ellefson (baixista do Megadeth), e estou muito feliz por todos".

Veja abaixo o vídeo da entrevista completa (em inglês)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2015

250 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros530 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum12 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying29 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed15 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game3408 acessosMegadeth: banda de ex-Slipknot abrirá show de São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online