Andreas Kisser: Kiko vai inserir coisas brasileiras no Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Alex Stojanovic, do Metal Master Kingdom, Andreas Kisser (Sepultura) falou sobre a entrada de seu conterrâneo e também guitarrista Kiko Loureiro (Angra) nas fileiras do Megadeth:

1817 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

"Finalmente descobriram o Kiko (risadas), a fonte brasileira de... você sabe... mas isto é excelente para o país, cara. Temos o (baterista) Aquiles Priester também, tocando com o Primal Fear e várias outras bandas. E é fantástico ver músicos brasileiros tendo esta oportunidade, pois, você sabe, é um país muito musical. Temos nosso próprio groove e melodias e coisas que podem ajudar de fato. Veja, isto ajudou muito o Sepultura a criar sua sonoridade original. E eu acho que será ótimo para o Megadeth e para o Kiko também... para ambos. Digo, para o Kiko é algo insano. Ele é um músico incrível e profissional. Fico feliz de ver que ele está colhendo os frutos de todo o trabalho árduo que ele desenvolveu. Ele é um grande sujeito e merece tudo isto. E vale para o Megadeth também. É fantástico ver que o Kiko vai se juntar e inserir elementos brasileiros de forma natural, pois ele é do Brasil. Então estou muito curioso de ouvir este álbum e fico muito feliz por ambos. Sou muito amigo deles, especialmente de Dave Ellefson (baixista do Megadeth), e estou muito feliz por todos".

Veja abaixo o vídeo da entrevista completa (em inglês)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1071 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

BroderickBroderick
Estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contras

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

MetallicaMetallica
Mustaine vai assistir a banda hoje no Rock in Rio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosLemmy: "poucas garotas querem um cara de 61"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online