David Gilmour: ouça cover dos Beatles que não sairá no novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DAVID GILMOUR, recém-confirmado para turnê brasileira, volta à sua carreira fonográfica solo mês que vem com o CD ‘Rattle That Lock’, seu primeiro em dez anos.

648 acessosRoger Waters dispara: "Donald Trump é um porco"5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

Até agora, ele só havia disponibilizado a faixa-título do disco, mas sábado [22 de agosto] fomos brindados com um cover de ‘Here, There and Everywhere’, gravado pelos BEATLES para o álbum ‘Revolver’.

A faixa não aparecerá em ‘Rattle That Lock’ [pelo menos não em nenhuma das edições anunciadas até agora] mas pode ser ouvida no stream abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pink FloydPink Floyd
Conheça versão Heavy Metal de "Hey You"

648 acessosRoger Waters dispara: "Donald Trump é um porco"957 acessosDavid Gilmour: assista documentário da BBC sobre o músico746 acessosPink Floyd: nova espécie de camarão ganha nome inspirado na banda1094 acessosRoger Waters: mais um teaser do novo álbum1709 acessosPink Floyd: mesa que gravou "Dark Side" é leiloada em US$ 1,8 mi0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Roger WatersRoger Waters
"Eu não gostei da carta dele", diz Caetano Veloso

David GilmourDavid Gilmour
Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

MetallicaMetallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosOzzy: "se não fosse o Black Sabbath, eu já teria morrido"5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosRegis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"2507 acessosSlipknot: as dez piores músicas da banda5000 acessosGene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online