NervoChaos: relato sobre a turnê pela Ásia
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 25 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Mais uma vez orgulhando a cena de nosso país, o NERVOCHAOS voltou de sua excursão pela Ásia trazendo novas experiências, reconhecimento, sucesso e o maior show de sua carreira até o momento.
Nada melhor que conferir um pouco desta aventura através das palavras de quem realmente vivenciou. Edu Lane nos conta um pouco:
"No dia 3 de agosto partimos pela segunda vez para Ásia, mas pela primeira para o sudeste asiático onde passamos pela Tailândia, Singapura, Malásia e Coreia do Sul. As datas que faríamos no Japão foram postergadas para o ano que vem.
Chegamos no dia 5 em Bangkok onde tocamos num local pequeno mas que já recebeu (e recebe) diversas bandas locais e internacionais, a última que passou por lá foram os norte-americanos do D.R.I. A casa estava cheia, a venda de merchandise foi intensa mas mais avassalador foi o show, uma energia tremenda por parte da galera que nos recebeu muito bem.
No dia seguinte fomos para Singapura, onde tocamos num festival "Faca Você Mesmo" com bandas de diversos estilos, num squat de tamanho médio e mais uma vez tivemos uma excelente recepção por parte do público presente e de todas as bandas. Foi insano o evento e inclusive contou com a participação de 10 brasileiros que estão morando por lá.
Logo no dia seguinte, fomos para Malásia onde tocamos em Penang, a segunda maior cidade do pais. O local do evento era de tamanho pequeno mas que ficou lotado e como em todos os shows pela região, com um público insano e muito receptivo conosco. No dia 08, teríamos um show em Kuala Lumpur (Malásia), mas houve problemas com o produtor local e acabamos ficando de folga nesse dia, aproveitamos para conhecer um pouco.
No último dia, fomos para Coreia do Sul, na cidade de Busan, onde tocamos no tradicional festival da cidade, que foi televisionado ao vivo, em cadeia nacional. Haviam 4 palcos e bandas de diversos estilos, sendo a grande maioria de artistas da Coreia do Sul. Tocamos no palco principal e fomos muito bem recebidos. Acabamos fazendo um dos maiores shows de nossa carreira até o momento. Foi sensacional e único. Terminamos essa tour com a sensação de que demos um passo importante para a banda e também com a certeza que semeamos muito bem essas regiões e que voltaremos muito em breve para mais.
Muito obrigado a todos os envolvidos, a todos os produtores locais, a todas as bandas que dividimos o palco e em especial aos nossos fãs, sem vocês nada disso seria possível!"
Agora o incansável NERVOCHAOS partiu para uma nova turnê pelo Leste da Europa ao lado dos chilenos do Nuclear. As apresentações já começam nesta semana.
Todos estes shows fazem parte da turnê de promoção de seu mais recente álbum, ‘The Art Of Vengeance’. O NERVOCHAOS também prepara um novo Split a ser lançado com a banda brasileira Amazarak.
Contato para shows e mercandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
Fonte: Metal Media
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
Site americano aponta curiosa semelhança entre Sepultura e Opeth que poucos notaram
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
Steve Vai: "Eu não posso tocar como Yngwie Malmsteen; ninguém pode tocar como ele"
Qual era a opinião de Tony Iommi sobre Ozzy Osbourne solo e Randy Rhoads em 1984?
Restart: após uma década, como está garota do meme "puta falta de sacanagem"

Krisiun e Nervochaos: produtor relembra detenção em Bangladesh



