Formação clássica do Guns N' Roses será headliner do Soundwave?
Por Bruce William
Fonte: Alternative Nation
Postado em 25 de agosto de 2015
Mais lenha na fogueira. Em um programa de rádio em 21 de agosto, dia anterior à suposta declaração de Slash que havia se reconciliado com Axl Rose, James Young, proprietário de um bar famoso em Melbourne e antenado com o meio roqueiro local, soltou a curiosa informação:
"Ouvi o mais incrível rumor esta semana, de uma pessoa extremamente bem informada de dentro da indústria musical australiana, que me passou o nome do headline do (festival) Soundwave no próximo ano. Agora sabemos que uma misteriosa banda virá salvar o festival e vai dominar todas as atenções. Que mega banda seria esta? Bem, na quarta-feira eu ouvi dizer que seria: Steven Adler, Izzy Stradlin, Duff McKagen, Slash e Axl Rose, a reunião da formação de 1987 do 'Appetite for Destruction' do Guns N' Roses, você consegue acreditar? É incrível, passei noites em claro sonhando com isto".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Embora seja obviamente apenas um rumor, é interessante insistir que isto aconteceu um dia antes da entrevista onde Slash fala sobre Axl Rose.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps





O disco que tirou Duff McKagan do punk e o preparou para entrar no Guns N' Roses
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
A música que o Guns N' Roses escreveu antes da fama e guardou por seis anos
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
O dia que um show do Guns N' Roses terminou em uma competição de cusparadas com a plateia
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Malas sem alça: dez vezes que astros do rock e do metal foram arrogantes em citações
Dia Mundial do Rock: 50 músicas para apresentar rock e metal para quem não é muito fã



