Morrissey: Cantor diz que segurança meteu o dedo em seu rego

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O cantor inglês MORRISSEY [Ex-THE SMITHS] foi entrevistado pelo célebre jornalista estadunidense LARRY KING em seu programa de televisão essa semana.

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Discutindo uma vasta gama de assuntos [como King sempre faz], a conversa chegou até um recente episódio do qual ‘The Moz’ vem se queixando há algumas semanas: um suposto incidente de assédio/ violência sexual que o teria vitimado no aeroporto de São Francisco.

O cantor afirma que no dia 27 de junho desse ano, quando ele se preparava para embarcar em um voo da British Airways para Londres, ele foi agredido sexualmente pela equipe de segurança do aeroporto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma postagem para o site feito por seus fãs True To You, ele relatou que um dos seguranças "havia bloqueado sua passagem e o apalpado o pênis e testículos", o que ele complementou na conversa com King: "Quer saber a absoluta verdade? Eles são horríveis. Ele colocou seu dedo no rego da minha bunda. "

Ele continuou: "Por que é que ele iria querer fazer isso? Por que é que ele precisaria disso? Tudo estava em ordem, mas aí ele se dirigiu às minhas partes íntimas e colocou seu dedo no meu rego. "




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987Freddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280