Sepultura: novo álbum "provavelmente" será lançado em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O canal Impact conduziu uma entrevista com o guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, antes do show da banda em 10 de agosto em Dublin, na Irlanda. Um trecho está disponível abaixo:

Há 50 anos: nascia Igor Cavalera, um dos maiores ícones do metal nacional

As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando sobre a recém-lançada "Under My Skin", que celebra o 30º aniversário da banda, assim como também faz uma homenagem aos fãs, Andreas disse: "Essa música não é parte de nenhum álbum, é algo bem específico para esse ano, uma celebração de 30 anos da história do SEPULTURA. E é um presente aos nossos fãs que tem tatuagens do SEPULTURA. É uma forma de mostrar grande respeito à banda, à música e eu acho que é o mínimo que poderíamos fazer."

Kisser também falou sobre a produção do sucessor de "The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart", de 2013: "O novo álbum, nós vamos começar a trabalhar nele agora. Claro, eu tenho muitos riffs aqui e ali. Eloy [Casagrande, bateria], tem algumas ideias, mas nós realmente precisamos começar a nos organizar e ficar prontos para os ensaios e desenvolver propriamente as músicas. Mas vamos dar tempo ao tempo, provavelmente para um lançamento no final de 2016."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280