Max Cavalera: Frontman quer que sua vida seja contada no cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

MAX CAVALERA [SOULFLY, SEPULTURA, CAVALERA CONSPIRACY, KILLER BE KILLED] disse ao site sueco ROCK SVERIGE que ele gostaria que sua carreira fosse tema de um documentário.

Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu acho que seria interessante, porque há muito material em vídeo legal de todos os anos, como dos primórdios do Sepultura. Um documentário realmente bem feito sobre minha vida que fosse similar ao livro [a autobiografia de Max, "My Bloody Roots: From Sepultura To Soulfly And Beyond’] e talvez usando o livro como uma diretriz pra isso.

"Você tem que achar os caras certos para fazer isso. Eu adoro a Sam Dunn, o cara que fez vários documentários sobre metal [‘Voo 666’ do IRON MAIDEN, ‘Global Metal’, ‘Rush: Beyond The Lighted Stage’, ‘Metal Evolution’, alguém assim seria ótimo para algo do tipo. Eu só toparia se pudesse lidar com alguém especial, alguém que seja realmente dedicado. Teríamos que ir para o Brasil e voltar ás raízes onde cresci e mostrar todos os lugares. Seria um projeto de verdade e levaria certo tempo, mas eu acho que seria realmente legal. Está na minha lista de desejos para o futuro, fazer algo assim. "




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor