Almah: Raphael Dafras ensaiando clássicos do Angra (vídeos)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Irina Ivanova, Fonte: Almah, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Almah, Raphael Dafras, acabou de revelar, recentemente, no seu canal oficial do Youtube alguns trechos dos seus ensaios para o show do Almah no Manifesto. Confiram:

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Angels And Demons:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nova Era:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O show do Almah no Manifesto será uma das últimas apresentações da Unfold World Tour e terá um repertório com algumas novidades, como as jamais executadas ao vivo “In My Sleep” e “Treasure of the Gods”, ambas do “Unfold” (2013). E, em clima de celebração dos 25 anos de carreira de Edu Falaschi, a banda também fará alguns clássicos do Angra, tais como “Nova Era” e a inusitada “Angels and Demons”, dos álbuns “Rebirth” e “Temple of Shadows”, respectivamente. Adquira agora o seu ingresso clicando no link abaixo:
https://ticketbrasil.com.br/show/3267-almah-sp/

Para saber mais sobre as atividades da banda, basta entrar no site
http://www.almah.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1272 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll936 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1284 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111638 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Bon JoviBon Jovi
O que aconteceu com a fã que ganhou um beijo de Jon?

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosOzzy Osbourne: por que o príncipe das trevas odeia o sol?5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos2762 acessosBruno Sutter: ensinando como se faz uma escova progressiva5000 acessosDeath Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar5000 acessosMustaine: uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos

Sobre Irina Ivanova

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online