Almah: Raphael Dafras ensaiando clássicos do Angra (vídeos)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Irina Ivanova, Fonte: Almah, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Almah, Raphael Dafras, acabou de revelar, recentemente, no seu canal oficial do Youtube alguns trechos dos seus ensaios para o show do Almah no Manifesto. Confiram:

1025 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMegadeth: a história de quando Slash quase entrou na banda

Angels And Demons:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nova Era:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O show do Almah no Manifesto será uma das últimas apresentações da Unfold World Tour e terá um repertório com algumas novidades, como as jamais executadas ao vivo “In My Sleep” e “Treasure of the Gods”, ambas do “Unfold” (2013). E, em clima de celebração dos 25 anos de carreira de Edu Falaschi, a banda também fará alguns clássicos do Angra, tais como “Nova Era” e a inusitada “Angels and Demons”, dos álbuns “Rebirth” e “Temple of Shadows”, respectivamente. Adquira agora o seu ingresso clicando no link abaixo:
https://ticketbrasil.com.br/show/3267-almah-sp/

Para saber mais sobre as atividades da banda, basta entrar no site
http://www.almah.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1025 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1239 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2366 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo623 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1054 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

NickelbackNickelback
Deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

Iron MaidenIron Maiden
Membro do parlamento não pode usar camiseta

5000 acessosNick Jonas: em um dos piores solos de guitarra que você já ouviu5000 acessosMoshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Sobre Irina Ivanova

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online