Almah: Raphael Dafras ensaiando clássicos do Angra (vídeos)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Irina Ivanova, Fonte: Almah, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Almah, Raphael Dafras, acabou de revelar, recentemente, no seu canal oficial do Youtube alguns trechos dos seus ensaios para o show do Almah no Manifesto. Confiram:

1052 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Angels And Demons:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nova Era:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O show do Almah no Manifesto será uma das últimas apresentações da Unfold World Tour e terá um repertório com algumas novidades, como as jamais executadas ao vivo “In My Sleep” e “Treasure of the Gods”, ambas do “Unfold” (2013). E, em clima de celebração dos 25 anos de carreira de Edu Falaschi, a banda também fará alguns clássicos do Angra, tais como “Nova Era” e a inusitada “Angels and Demons”, dos álbuns “Rebirth” e “Temple of Shadows”, respectivamente. Adquira agora o seu ingresso clicando no link abaixo:
https://ticketbrasil.com.br/show/3267-almah-sp/

Para saber mais sobre as atividades da banda, basta entrar no site
http://www.almah.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1052 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons729 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1681 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1442 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosAvenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica5000 acessosMax Cavalera: os primeiros álbuns e os primeiros shows da vida dele4576 acessosUltimate Classic Rock: lista dos melhores álbuns de 1981

Sobre Irina Ivanova

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online