Gene Simmons & Johnny Depp: Veja dupla mandando "Deuce" do Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O evento anual MUSIC ON A MISSION, destinado a caridade de crianças menos privilegiadas administrada pela fundação MENDING KIDS, realizou-se ontem à noite na casa Lucky Strike Live! Em Hollywood, Califórnia, com um show musical repleto de nomes com bastante peso – sem trocadilhos – na indústria, dentre eles GENE SIMMONS, NUNO BETTENCOURT, GARY CHERONE, GILBY CLARKE, entre outros.

Guitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A presença mais inusitada foi a do ator e guitarrista JOHNNY DEPP, agora integrante do projeto HOLLYWOOD VAMPIRES, com ALICE COOPER e JOE PERRY, e que se apresenta no Rock In Rio mês que vem.

Todos os envolvidos se revezaram em jam sessions que duraram em torno de duas horas ao todo, e dentre os covers executados, ‘Deuce’ do Kiss, ‘School’s Out’ de Alice Cooper e ‘Get The Funk Out’, do Extreme.

Assista abaixo a alguns vídeos fan made do evento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?Guitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987Freddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280