Max Cavalera: dando pontapé inicial na Bélgica e falando do 7x1
Por Leonardo Richa da Costa Joly
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de agosto de 2015
Um entusiasta do futebol, ex-membro do SEPULTURA e atual frontman do SOULFLY, MAX CAVALERA, recentemente deu o pontapé inicial em um jogo da Jupiler Pro League na Bélgica. Veja o vídeo mais abaixo.
Perguntado sobre como foi assistir a seleção brasileira perder de 7-1 para a Alemanha na semi-final da Copa do Mundo, no ano passado, MAX disse ao The Age of Metal: "Eu fui [ver a partida] com dois motoristas alemães, que era, tipo... Eles eram legais, mas eram alemães, e eles estavam com a camisa da Alemanha. Depois de vinte minutos, eles nem estavam mais comemorando. Eles estão tipo [abaixando a cabeça]: 'Oh, cara. Isso é mal. Nós sentimos mal por você, cara." Foi o tipo de dia loco. Eu tinha um show na Inglaterra."
Ele continuou: "Eu fiquei bravo depois do jogo. Eu queria queimar minha camiseta [do Brasil]. Mas não queimei. Seria estranho, certo?! Talvez seja um sinal para não queimar. Deêm-lhes outra chance. Rússia está chegando. Será a vingança. E se eu fosse o técnico da seleção, eu faria eles [os jogadores] assistirem o jogo repetidamente antes deles jogarem a Copa do Mundo na Rússia [em 2018]. Assistir para que seja como um lembrete de nunca deixar aquilo acontecer novamente. [Ele ri]"
"Archangel", décimo álbum de estúdio do SOULFLY, foi lançado ontem (14 de agosto, sexta) via Nuclear Blast Entertainment. O CD foi produzido por Matt Hyde, que já trabalhou com o SLAYER e CHILDREN OF BODOM. A capa foi criada pelo artista Eliran Kantor (TESTAMENT, ICED EARTH, SODOM).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps