Motörhead: "foda-se a Coca Cola." Lemmy prefere suco de laranja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, do MOTORHEAD, disse que já desistiu de tomar Jack Daniels e Coca-Cola. Ele prefere agora tomar vodca com suco de laranja.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele

O músico é famoso por seu estilo de vida mais "agressivo", com festas e bebedeiras, que foram sinônimo de Jack Daniels e Coca por muitos anos. Ele até parou com a bebida e com o cigarro depois de um número de problemas de saúde, mas ainda gosta de um drinque, claro.

Ele falou ao The Guardian: "Eu gosto mais de suco de laranja. Então, foda-se a Coca-Cola."

O vocalista/baixista disse que ainda tem que andar com uma bengala, porque "suas pernas estão fodidas", mas adiciona: "Aparentemente ainda sou indestrutível."

E ele insiste que a única maneira do MOTORHEAD parar de tocar é se ele morrer: "Enquanto eu puder andar alguns metros, do fundo para a frente do palco sem uma bengala. Ou mesmos e tiver que usar uma bengala".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

810 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Uma versão Lego de "Ace Of Spades"

MotorheadMotorhead
Gene Simmons lembra o "coração de ouro" de Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Um aviso importante aos terroristas...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Português quando estão resolvendo algum rolo dele

GorgorothGorgoroth
Assista vídeo em homenagem ao Natal

Paul StanleyPaul Stanley
Não é peruca, é Implante Capilar

5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosHistória do Rock3978 acessosMastodon: porque Joseph Merrick, o homem elefante?5000 acessosBlack Sabbath: Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"5000 acessosWoodstock: casal da capa do disco está junto até hoje

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online