Korn x Slipknot: David Silveria e Corey Taylor em pugilato verbal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

No fim dos anos 90, a marca de roupas Calvin Klein contratou alguns músicos de rock para modelar em uma campanha de uma nova coleção de calças jeans. Dentre eles, estava o então baterista do Korn, DAVID SILVERIA. Houve bastante críticas dentro do cenário do Metal por Silveria participar de tal fuleiragem. Um dos que foi mais incisivo foi o frontman do SLIPKNOT, COREY TAYLOR, que disse:

Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O herói do underground de hoje é a porra do comercial de jeans da Calvin Klein de amanhã. Isso é duro de digerir quando você é um jovem. Eu tive sorte. Eu esperei até os meus 23 anos de idade para ver o Metallica virar baba. "

A treta morreu ali, e Silveria ficou em silêncio, além de desligar-se do Korn – isso antes de processá-los e falar muita, muita merda sobre seus ex-colegas de banda, mas nada a respeito de Taylor.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas bastou um ‘fã’ mexer na bosta, e a bosta começou a feder. Um fã tweetou a Corey Taylor sobre ter questionado David Silveria sobre os comentários do passado, e que Silveria afirma ter engrossado para cima de Taylor:

@DavidSilveria:

"Nos encontramos em um festival depois daquilo e eles estavam pedindo para abrir nossa próxima turnê e eu disse a ele cara a cara que se ele falasse merda de mim de novo, eu ia quebrar ele. Ele só abaixou a cabeça e disse ‘tudo bem’. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Taylor respondeu, negando o incidente:

@CoreyTaylorRock

"Ah tá. Isso nunca aconteceu. Mas bela tentativa. "

E aí?

http://www.metalinjection.net/latest-news/feuds/slipknots-co...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280