Evanescence: Amy Lee divulga trechos de letras de músicas novas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Vagalume
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amy Lee divulgou, via Instagram, trechos da letra de duas músicas novas, "We Are One Breath Apart" e "What Is The Distance Between Life and Death?". Não está claro se são os títulos ou apenas parte da letra.

Uma foto publicada por Amy (@amylee) em


Uma foto publicada por Amy (@amylee) em


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

758 acessosEvanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes1036 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore578 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"816 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosAdemir Vieira: Dono de uma admirável coleção do Stratovarius5000 acessosSteve Vai: elegendo o melhor guitarrista da história5000 acessosKeith Richards: passeio movido a drogas com John Lennon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online