Evanescence: Terry Balsamo sai e guitarrista feminina é anunciada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Evanescence
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os americanos do Evanescence anunciaram que o guitarrista Terry Balsamo não é mais um membro da banda. Sua substituta é a alemã Jen Majura (atual Equilibrium). Leia o comunicado abaixo:

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga

“Temos grandes notícias para compartilhar.

Depois de dois álbuns, incontáveis aventuras pelo mundo e no palco, o tempo do Terry com o Evanescence chegou ao fim. Por mais difícil que seja, estamos unidos sabendo que é a coisa mais certa para todos nós. Nós sempre vamos te amar, Terry, e te desejamos toda a felicidade, saúde e amor do mundo.

Agora a parte animadora deste comunicado: senhoras e senhores, conheçam Jen Majura.

Após andar pelo mundo, eu achei a parte que estava faltando no Evanescence no sul da Alemanha. Ela toca como uma super vilã, canta como um anjo e ri como uma grande amiga. Nós passamos alguns dias juntas na última semana em Nova York compartilhando estranhas histórias de família, sushi, inspirações artísticas, os sapatos dos outros e muitas risadas! (Tudo bem, talvez houvessem bebidas pesadas lá).

Nós estamos todos tão animados em tocar novamente neste outono e elevar o show à um novo level. Mal podemos esperar! Eu sei que vocês irão mostrar à ela todo o amor e respeito que uma mulher talentosa merece. Eu não podia estar mais feliz em receber nossa nova irmã na banda.

P.S. Agora é hora dos pedidos de setlist, nós estamos trabalhando nisso no momento. Tudo é possível!”

O Evanescence irá realizar uma pequena turnê em novembro, que passará por algumas cidades dos Estados Unidos e no festival Ozzfest, no Japão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1625 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili678 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211053 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Equilibrium"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

Arctic MonkeysArctic Monkeys
O significado de 505

Guns N RosesGuns N' Roses
Extravagâncias e percalços das gravações

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é5000 acessosMellotron: o instrumento cult que ajudou a compor clássicos5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDeath Metal: o preconceito em matéria sobre carros usados5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online