Evanescence: Terry Balsamo sai e guitarrista feminina é anunciada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Evanescence
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os americanos do Evanescence anunciaram que o guitarrista Terry Balsamo não é mais um membro da banda. Sua substituta é a alemã Jen Majura (atual Equilibrium). Leia o comunicado abaixo:

1298 acessosEvanescence: Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal

“Temos grandes notícias para compartilhar.

Depois de dois álbuns, incontáveis aventuras pelo mundo e no palco, o tempo do Terry com o Evanescence chegou ao fim. Por mais difícil que seja, estamos unidos sabendo que é a coisa mais certa para todos nós. Nós sempre vamos te amar, Terry, e te desejamos toda a felicidade, saúde e amor do mundo.

Agora a parte animadora deste comunicado: senhoras e senhores, conheçam Jen Majura.

Após andar pelo mundo, eu achei a parte que estava faltando no Evanescence no sul da Alemanha. Ela toca como uma super vilã, canta como um anjo e ri como uma grande amiga. Nós passamos alguns dias juntas na última semana em Nova York compartilhando estranhas histórias de família, sushi, inspirações artísticas, os sapatos dos outros e muitas risadas! (Tudo bem, talvez houvessem bebidas pesadas lá).

Nós estamos todos tão animados em tocar novamente neste outono e elevar o show à um novo level. Mal podemos esperar! Eu sei que vocês irão mostrar à ela todo o amor e respeito que uma mulher talentosa merece. Eu não podia estar mais feliz em receber nossa nova irmã na banda.

P.S. Agora é hora dos pedidos de setlist, nós estamos trabalhando nisso no momento. Tudo é possível!”

O Evanescence irá realizar uma pequena turnê em novembro, que passará por algumas cidades dos Estados Unidos e no festival Ozzfest, no Japão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

758 acessosEvanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes1036 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore578 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"816 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Equilibrium"


MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose4696 acessosLogotipos: Os artistas precisam? Os fãs se importam?5000 acessosLinkin Park: Chester cantou no meio dos fãs em último show; veja5000 acessosAcredite se quiser: Celine Dion gosta mesmo é de Heavy Metal...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online