Dave Mustaine: as mudanças na formação da banda e o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Falando ao The Leader sobre as mais recentes mudanças na formação da banda e sobre o próximo CD, previsto para sair no final deste ano ou no início do ano que vem, Dave Mustaine disse: "As bandas são organismos vivos, e às vezes quando você tem quatro pessoas e elas não tem a mesma visão, você tem de se perguntar o que é bom para banda ao invés do indivíduo, e nós fizemos umas mudanças. Os dois caras que estão tocando conosco agora tem sido ótimos".

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Metallica: o video game da banda que nunca foi lançado

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continuou: "Meu padrinho é o Alice Cooper. Quantos caras ele teve em sua banda? O SLAYER teve toneladas de gente e o METALLICA teve suas mudanças também. Todos nós passamos por essas lamentáveis mudanças."

"Vocês julgarão quando ouvirem o disco"

Mustaine acrescentou: "Nossa gravadora disse há pouco que este é nosso melhor trabalho em 15 anos. Eu fiquei um pouco ofendido, mas entusiasmado ao mesmo tempo. É como quando alguém diz ‘Uau, eu não sabia que você cozinha tão bem assim’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mustaine falou à revista Revolver sobre o próximo CD do MEGADETH: "Tem muitos riffs nele, isso com certeza. Tem um monte de solos, um monte de bateria e baixo martelando. Eu sabia desde o princípio que eu queria voltar às minhas raízes, eu queria fazer um disco de thrash."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando sobre o que ele tinha em mente durante a confecção do novo álbum do MEGADETH, Mustaine disse à Rolling Stone: "Ao longo dos anos sempre dissemos 'Vamos voltar às nossas raízes.' Mas os conservadores, eles, eles simplesmente querem o 'Rust In Peace' umas 20 vezes, o que nunca vai acontecer. Porque eu nunca compus uma música igual duas vezes. Ao contrário de muitas outras bandas de rock e metal que, você sabe, elas se apegam a uma formula pronta, e tentam e fazer as músicas todas diferentes. O engraçado, entretanto, foi quando o Ellefson [baixista do MEGADETH, David] estava gravando as faixas de baixo, eu dizia a ele, 'Essa é a parte da 'Tornado' ['Tornado Of Souls'],' ' Essa é a parte da 'Bad Omen', 'Essa é a parte da 'Black Friday', 'Essa é a parte da 'Holy Wars''. Porque muitas coisas foram nessa veia. Agora, isso seria
voltar no tempo? Bem, eu não sei, mas eu gosto do que ouvi."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Metallica: o video game da banda que nunca foi lançadoMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280