Andi Deris: em rara apresentação solo ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma de suas apresentações em carreira solo, o vocalista da banda Helloween, Andi Deris, apresenta ao vivo num canal de TV do Japão o seu então primeiro álbum solo "Come in From the Rain", lançado em 1997, ao cantar o hit single do disco, "Think Higher", numa versão acústica.

917 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

É certo notar que o cantor se dedica exclusivamente ao Helloween.

Confira no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

917 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho774 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3456 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween881 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

HelloweenHelloween
Reunião com Michael Kiske e Kai Hansen, 1º show será no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Andi Deris"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosDimebag: ex-produtor enojado com TV que publicou fotos da cena do crime5000 acessosSlayer: banda sugere como fãs devem enfrentar fundamentalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2015

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online