Iggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em matéria de 2015 do Vírgula sobre o Mixhell, projeto de música eletrônica que mantém a mulher Laima Leyton, Iggor Cavalera falou um pouco sobre sua relação com os cinco filhos: “O que é mais legal de tudo é ver eles crescendo e se tornando pessoas muito legais, é a coisa mais satisfatória que um pai pode ter, saber que eles são além de família, bons amigos e companheiros. Sempre tento passar para eles que busquem serem pessoas felizes e que respeitem os outros"(...) “Deixo eles pesquisarem e gostarem do que quiserem. Eles nos acompanham a festivais de rock e eletrônico e já têm bastante senso crítico. Lógico que os aceito, acho que é função dos filhos provocarem um embate musical na família e isso é saudável. Pai e filho curtindo todas as mesmas músicas não é a minha linha”, diz.

1367 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais5000 acessosAlice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai2468 acessosPublicidade: os verdadeiros pais da música5000 acessosDia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal2689 acessosFor Dads About To Rock: Matérias sobre filhos de Rockstars5000 acessosKeith Richards: Guia para pais responsáveis5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 19763737 acessosPaul Di'Anno: ele parou com as drogas por causa dos filhos1386 acessosDisturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosMetallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um saco1658 acessosAndreas Kisser: os filhos, a música e o peso de um sobre o outro762 acessosO Ben para todo mal: Andreas Kisser fala sobre filhos414 acessosTest: João Kombi fala sobre ser um pai do barulho5000 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam1586 acessosRatos de Porão: "não quero deixar um país de merda pra meus filhos"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sepultura e NirvanaSepultura e Nirvana
Max conta sobre os encontros com Kurt Cobain

1367 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH886 acessosSepultura: "Roots", ambivalente na forma, polivalente no conteúdo1206 acessosCavalera Conspiracy: veja o unboxing do "Psychosis"643 acessosSepultura: Galeria de fotos do show no Festival de Rock Indaiatuba0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

SepulturaSepultura
Como foi o convite para tocar com o Motörhead?

SepulturaSepultura
Uma entrevista sincera e reveladora para Gastão Moreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "MixHell"


Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosAlice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley5000 acessosGuns N' Roses: lucros das turnês serão divididos entre os três5000 acessosDio: "Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de agosto de 2015
Post de 15 de agosto de 2016
Post de 14 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online