Savatage: banda vai mesmo se reunir, afirma imprensa dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O radialista estadunidense da estação WJCU e antigo funcionário da gravadora WEA, BILL PETERS, anunciou em seu popular programa direcionado à música pesada METAL ON METAL do dia de ontem [7 de agosto]. Que após o estrondoso sucesso de sua apresentação no festival de WACKEN esse ano, o SAVATAGE irá retomar suas atividades.

Two and a Half Men: Participações de astros do rock

Sinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Disse Peters:

"Eu sou amigo do empresário deles. Trabalhamos juntos na Atlantic. Eles ficaram muito felizes com o resultado do show. Eles o usaram como um teste. Baseados em como foi, eles estão empolgados e querem fazer mais shows, e possivelmente, gravar um novo álbum.

O show do SAVATAGE com o TRANS SIBERIAN ORCHESTRA no último dia 31 de julho foi uma produção inédita para o heavy metal, quando 2 bandas, após apresentarem seus respectivos set lists, executaram um terceiro em conjunto, simultaneamente.

Um vídeo pro-shot da televisão alemã – no qual se pode ver ao virtuoso guitarrista brasileiro radicado nos EUA BILL HUDSON – segue abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Sinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?Sinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280