Lenny Kravitz: cantor ameaça processar quem mostrar seu cachaço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Os representantes do cantor LENNY KRAVITZ, ao que se relata, têm ameaçado tomar ‘providências cabíveis’ em decorrência da postagem de fotos do músico com o badalhoco à mostra.

Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Há alguns dias, Kravitz fez barulho na mídia depois que suas calças de couro se rasgaram durante um show na Suécia. Ele estava se apresentando no Gröna Lund Theme Park em Estocolmo, quando os fundos de sua pantalona se romperam logo na primeira música do set.

Hoje, o jornal inglês The Metro afirma que os advogados de Kravitz alertaram quanto ao uso de tais imagens, afirmando que elas ‘violam o direito autoral de seu cliente, além de direitos humanos, direitos promocionais e do performer em si’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kravitz já havia intitulado o incidente de penisgate ao trocar mensagens de texto com o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, que se mostrava incomodado pelo fato de Lenny nunca o ter mostrado a decoração que usa na base do dedo sem unha.

Tal troca de correspondências levou as filhas de Kravitz e Tyler, Zoe Kravitz e Chelsea Tyler, a expressar seus constrangimentos com o fato de seus pais estarem falando do assunto pela internet.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lenny Kravitz: quando Slash e ele estudaram na mesma escolaLenny Kravitz
Quando Slash e ele estudaram na mesma escola

Spike: os sete piores solos de guitarraSpike
Os sete piores solos de guitarra


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280