Kiko Loureiro: músico passa dicas em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michel Camporeze Téer, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Angra e Megadeth, Kiko Loureiro, preparou uma série de vídeos com dicas importantes com os principais passos para quem deseja viver de música.

1513 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite

Essas dicas são essenciais para bandas dos mais diversos gêneros, mas não entende muito sobre o mercado musical, afinal, viver de música não se trata apenas de saber tocar bem. Para viver e ganhar a vida com a música é necessário ter conhecimentos específicos sobre como a indústria artística funciona.

Para assistir e ter acesso a esses vídeos, basta clicar no link abaixo:

http://hotmart.net.br/show.html?a=N2653529M&ap=7dd2

Agradecimento: Eduardo Godoi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

907 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1002 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
Músicas de uma com o vocal de outra

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

Artistas popArtistas pop
E se eles migrassem para o Heavy Metal?

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?4368 acessosBret Michaels: "'Appetite...' é um dos 10 discos favoritos"4269 acessosPink Floyd: Roger Waters diz ser impossível uma reunião5000 acessosStratovarius: baixista animando São Paulo com o hit "Que Porra!"

Sobre Michel Camporeze Téer

Publicitário de formação e atuação. Gosta de artes em geral, mais especificamente: leitura, fotografia e bastante Rock 'n' Roll.

Mais matérias de Michel Camporeze Téer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online