Sebastian Bach: se ele é difícil, é porque algo está muito ruim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o The Rockpit, o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, foi perguntado por que só tem tocado algumas músicas de seu álbum "Kicking & Screaming", de 2011, em seus últimos shows nos EUA. Ele respondeu: "Esse álbum já é realmente velho para mim e algumas das letras não refletem memórias do que minha vida é agora. Há também sentimentos e memórias nesse disco que estão presas ao guitarrista, Nick Sterling, e eu fico triste algumas vezes quando penso nessa relação, porque era incrível tocar com aquele cara."

Chris Jericho: vocalista não sabe se ele e Sebastian Bach ainda são amigos

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continuou: "Muitos dos fãs pedem 'Wasted Time', do SKID ROW - praticamente onde quer que eu vá. Eles falam: 'Cara, você tem que cantar isso ao vivo', e eu tento explicar que escrevi essa música sobre heroína no começo dos anos 1990, quando haviam as 'garotas heroínas', quando todas essas modelos queriam parecer magras. Minha irmã era modelo e foi pega nisso, quando todas essas modelos queriam se parecer com viciadas em heroína e era algo legal, e eu sempre achei que isso era uma merda e escrevi uma música sobre isso. Então eu tentei explicar que nesses dias eu não penso mais sobre heroína - não em 2015. Agora é família primeiro para mim, tenho que admitir isso para você."

Sebastian também falou sobre não falar com o baixista do SKID ROW, Rachel Bolan, desde que ele deixou a banda em 1996 - por mais de que ele já tenha deixado claro que estaria disposto a fazer uma reunião com a banda.

"Eu acho que entre minha saída do SKID ROW e agora, eu fiz quatro shows na Broadway com uma equipe de talvez 75 ou 80 pessoas e eu continuo sendo contratado por eles, então é impossível que eu seja tão idiota que não consiga me dar bem com 80 pessoas... Se eu sou tão difícil de se aguentar, é geralmente porque acredito que algo está uma merda. Não estou tentando ser maldoso... Eu sei que 'Monkey Business' é muito bom e '18 And Life' - e eles não são ruins, é música incrível."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele adiciona: "As pessoas ficam de coração partido no rock and roll o tempo todo. Caras grandes e cheios de tatuagem com o coração partido [risos]. Todo mundo tem um lado sensível."


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280