Michael Schenker: veja "Desert Song" ao vivo com Graham Bonnet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda TEMPLE OF ROCK, fundada, capitaneada e de propriedade do guitarrista teutônico tido na opinião de muitos como o ‘Beethoven das seis cordas’ MICHAEL SCHENKER [SCORPIONS, UFO, MSG] apresentou-se no último dia 1 de agosto no festival Rock Of Ages, na Alemanha, ocasião à qual recebeu ao palco o vocalista GRAHAM BONNET [RAINBOW, MALMSTEEN, IMPELLITTERI]; na jam, ‘Desert Song’, faixa gravada para o terceiro disco de estúdio do MICHAEL SCHENKER GROUP, ‘Assault Attack’ [1982], quando Bonnet ainda fazia parte da banda.

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

Assista a um vídeo da performance no stream abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

AerosmithAerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake4489 acessosMarty Friedman: "Sim, você pode dizer que sou um hipócrita."5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online