Kelly Osbourne: filha de Ozzy tenta ser politicamente correta mas fala merda...
Por Bruce William
Fonte: Eonline
Postado em 05 de agosto de 2015
Ozzy Osbourne é um sujeito atrapalhado, disso todos sabemos. E, ao que parece, isto é uma característica que passa de pai pra filho. Ou, mais precisamente, para a filha Kelly, que participava de um programa de TV norte-americano, quando o assunto em pauta, puxado pela atriz Whoopi Goldberg, passou a ser Donald Trump, milionário que está concorrendo à Presidência dos Estados Unidos, e durante um discurso, disse que deveria haver "um grande muro" na fronteira do México, para evitar que pessoas com condutas erradas se mudassem para os Estados Unidos, o que foi considerado por muitos como uma ofensa racial aos latinos.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Quando teve a palavra, Kelly se saiu com uma frase talvez tão polêmica quanto a declaração do candidato: "se você chutar para fora todos os latinos, quem vai limpar suas privadas, Donald Trump?"
Em seguida, talvez já percebendo a mancada, ela emendou, atrapalhada: "No sentido que... vocês sabem o que quero dizer? Mas estou dizendo que em Los Angeles, eles sempre..."
As outras participantes foram pegas de surpresa, e a atriz, dançarina e ativista Rosie Perez emendou: "Latinos não são os únicos que fazem isto", ao que Kelly interrompeu-a abrutamente: "Não, não quis dizer isto! Qual é! Nunca diria algo assim!"
Perez acabaria saindo em defesa de Kelly ao final do programa, falando direto aos telespectadores: "Gostaria de pedir desculpas mais uma vez em nome desta jovem moça pelo tom excessivamente sensível".
Poucas horas depois Kelly publicou uma declaração no facebook "explicando" o que disse:
"Gostaria de dizer que SEMPRE me responsabilizo pelos meus atos. Neste caso específico, assumo responsabilidade pela má escolha das palavras, mas não vou pedir desculpas por ser racista pois NÃO SOU RACISTA! Ferrei com tudo mas não vou enganar ninguém com desculpas falsas. Embora tenha sido interrompida por Rosie e não ter finalizado meu raciocínio, não deixarei ela levar a responsabilidade pelo que eu disse. Eu deveria ter atentado para o fato de estar no (programa) The View que é ao vivo. Aprendi uma grande lição. Mas espero que o ocorrido dê início a um discurso sobre a questão da imigração envolvendo a comunidade latina. E, aproveitando, eu informo que eu pessoalmente limpo a merda da minha privada".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps