Mayhem Festival: co-criador confirma o fim do evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Mayhem Festival chegou ao fim após oito anos, disse o co-criador John reese.

3220 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

O fato segue uma guerra de palavras entre o guitarrista do SLAYER, Kerry King e o outro dono do evento, Kevyn Lyman.

Lyman acusou bandas de serem "velhas, carecas e gordas" e causando danos ao gênero. Por mais que ele tenha se desculpado mais tarde, os comentários fizeram King responder ao criticismo, colocando em cheque a qualidade das bandas e particularmente dos patrocinadores do palco.

Na noite de ontem Reese postou uma foto de si mesmo com o King Diamond no Fcebook e disse: "É incrível ter O Rei no último Mayhem de todos os tempos."

Ele também comentou: "Após passar oito anos de paixão e um ano
inteiro na estrada com o festival, hoje é uma noite muito emocionante. Nós tentamos de tudo para fazer do Mayhem uma casa para os artistas, uma plataforma para que as bandas aumentem sua base de fãs e um lugar onde as pessoas se sintam bem vindas.

Ele também deu uma dica de que novos projetos estão chegando: "Com cada fim vem um novo começo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

144 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion90 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Banda sugere como fãs devem enfrentar fundamentalistas

Megadeth & SlayerMegadeth & Slayer
King e Dave falam da simbiose entre as bandas

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"


RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden4054 acessosGuitarpedia: você conhece a escala pentatônica?5000 acessosKoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online