Gutterdämmerung: Lemmy Kilmister e Tom Araya juntos em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Logo após o anúncio de Grace Jones, Iggy Pop, Henry Rollins e Jesse Hughes, o vocalista do SLAYER, Tom Araya, vai se juntar a Lemmy Kilmister, do MOTORHEAD, para um papel de destaque no filme Gutterdämmerung.

3701 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Lemmy vai interpretar um louco general da "Cavalaria Armada", durante um explosivo momento para as duas heroínas do longa.

Um misterioso mensageiro, Tom Araya, vai "trazer a luz" com uma performance realmente "primitiva".

Outros grandes astros serão anunciados nas vindouras semanas.

Gutterdämmerung é um novo conceito de filme/show do artista visual Björn Tagemose. O filme é parte show e parte imersiva experiência cinematográfica com alguns dos maiores nomes do rock no planeta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1725 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa421 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King: "Nunca tentamos ser algo que não somos!"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

Kerry KingKerry King
Terroristas demoraram pra atacar shows de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford4597 acessosMike Portnoy: não me considero um grande baterista5000 acessosDream Theater: garota de 10 anos em um destruidor cover na guitarra5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online