Phil Anselmo: reunião do Pantera? existe uma palavra chamada integridade
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 04 de agosto de 2015
Phil Anselmo, vocalista do PANTERA e do DOWN - recentemente foi entrevistado pelo The Classic Metal Show, que foi ao ar no sábado pelo link a seguir.
http://www.theclassicmetalshow.com/
Durante essa conversa, Anselmo respondeu à incessante pergunta sobre a reunião do Pantera com uma possível substituição para o falecido guitarrista Dimebag Darrell.
"Meus sentimentos por toda essa coisa são levemente complexos. Eu sei que Rex [Brown, baixista] gostaria de fazê-lo. Eu sempre fui flexível sobre toda essa situação, mas sei que Vince [Vinnie Paul, baterista] não quer fazer parte disso, e aí está o problema. Nós fazemos isso sem Vince Também? Cara, eu acho que não. E então tem a pergunta, fazemos isso mesmo? Queremos fazer isso sem Dimebag? Isso é realmente justo? É algo que as pessoas querem ver? E você sabe que existe um grande número de pessoas que podem dizer: 'Sim, nós queremos ver isso', com esse guitarrista ou com aquele guitarrista. E então, claro que existe o público que não quer ver o PANTERA sem Dimebag e eu posso respeitar as duas opiniões aí fora, mas ao fim do dia, a opinião é nossa e a resposta é que isso não está acontecendo agora."
Anselmo então começou a dizer: "O dinheiro seria incrível? Talvez. Provavelmente. Mas também existe uma palavra chamada integridade e ela importa bastante para mim, cara. [....]"

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Fatboy Slim confessa ter se arrependido de conhecer David Bowie pessoalmente


Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
O melhor vocalista da história da era moderna, segundo Phil Anselmo
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior", diz comunicado emitido pelo Angra


