Pegadas de Andreas Kisser: Kiko Loureiro fala sobre o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM trouxe uma entrevista exclusiva com Kiko Loureiro, falando sobre sua entrada no Megadeth.

1817 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosPink Floyd: Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

Andreas, que está na Europa com o Sepultura, aproveitou o encontro que teve com Kiko na Itália, para este programa especial, onde o músico falou de como rolou o convite para tocar na banda, de suas impressões, etc...

Ouça o programa, aqui:

https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser...

O programa foi exibido na noite deste domingo, 08/02, na Rádio Rock 89.1

“Pegadas de Andreas Kisser” vai ao ar todos os domingos, às 19h, na 89FM. Quem quiser acompanhar online, ouça em: www.radiorock.com.br

O programa é apresentado por Andreas Kisser e Yohan Kisser e tem co-produção de Luciano Piantonni

Siga o Twitter do programa:
https://twitter.com/PegadasAndreasK

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1071 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Ellefson: "Eu usava muita droga, e isso ajudava um pouco!"

MegadethMegadeth
E se Lars Ulrich fosse o baterista de "Holy Wars"?

MegadethMegadeth
Com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

SlashSlash
Os 10 álbuns da vida do guitarrista inglês

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

5000 acessosAerosmith: top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê4188 acessosStuck Mojo: "eu era o pior guitarrista entre meus amigos"5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosRevolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online