Uli Jon Roth: veja o show do ídolo de Slash em Wacken na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assista no vídeo mais abaixo a performance na íntegra do gênio teutônico da guitarra ULI JON ROTH [SCORPIONS] durante o festival de Wacken no último dia 30 de julho.

2831 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

O stream, com pouco mais de cinquenta minutos, traz Uli em forma impecável como de costume, e o mostra o músico e sua banda dando novo fôlego a clássicos do Scorpions, como fizeram em seu mais recente álbum, o CD duplo ‘Scorpions Revisited’, que saiu em fevereiro passado e tem sido amplamente bem resenhado pela crítica e fãs – chegando a arrancar elogios de um ilustre admirador, o guitarrista bretão SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER], que louvou e recomendou o compêndio a seus seguidores no Twitter há cerca de duas semanas.

Como o título já indica, ‘Scorpions Revisited’ é uma repaginada em 19 faixas que Roth considera como as mais fortes de sua passagem pela maior banda do rock alemão [do fim de 1973 até 1978], e todo o set list da performance em Wacken foi baseado nele.

Set completo:

All Night Long
Pictured Life
Catch Your Train
We’ll Burn the Sky
In Trance
Fly to the Rainbow
Virgin Killer
Dark Lady

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de agosto de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Decidi dar um descanso para o meu nariz!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosDoors: os álbuns esquecidos da banda após Jim Morrison5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online