Kerry King: "Sites de relacionamento funcionam, funcionou comigo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Louder Noise
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em depoimento ao Louder Noise, Kerry King, do Slayer, disse que "sites de relacionamento online funcionam", e entrega que já se valeu deles, sem dar maiores detalhes: "Vá e interaja com as pessoas, foi o que eu fiz", disse.

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

O curioso é que ele cita explicitamente dois sites cujo perfil definitivamente não se encaixam com ele: o FarmersOnly.com, dedicado a "fazendeiros, rancheiros, e pessoas que vivem em zonas rurais nos Estados Unidos e Canadá" e o ChristianMingle.com, serviço "para encontrar cristãos solteiros que estejam online".

Veja o depoimento de Kerry no vídeo abaixo, onde ele fala ainda sobre as regras da federação norte-americana de football e a bandeira confederada norte-americana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

SlayerSlayer
O que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos3338 acessosLars Ulrich: as lembranças mais marcantes com o Metallica5000 acessosRock Clássico: Os 10 melhores riffs de guitarra de todos os tempos5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam em show de Heavy Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online