Kerry King: "Sites de relacionamento funcionam, funcionou comigo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Louder Noise
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em depoimento ao Louder Noise, Kerry King, do Slayer, disse que "sites de relacionamento online funcionam", e entrega que já se valeu deles, sem dar maiores detalhes: "Vá e interaja com as pessoas, foi o que eu fiz", disse.

3733 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda

O curioso é que ele cita explicitamente dois sites cujo perfil definitivamente não se encaixam com ele: o FarmersOnly.com, dedicado a "fazendeiros, rancheiros, e pessoas que vivem em zonas rurais nos Estados Unidos e Canadá" e o ChristianMingle.com, serviço "para encontrar cristãos solteiros que estejam online".

Veja o depoimento de Kerry no vídeo abaixo, onde ele fala ainda sobre as regras da federação norte-americana de football e a bandeira confederada norte-americana.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1750 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

SlayerSlayer
Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal3608 acessosCrucified Barbara: A curiosa origem do nome da banda5000 acessosKiss: a verdade sobre o baterista em Psycho Circus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online