Kerry King: "Sites de relacionamento funcionam, funcionou comigo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Louder Noise
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em depoimento ao Louder Noise, Kerry King, do Slayer, disse que "sites de relacionamento online funcionam", e entrega que já se valeu deles, sem dar maiores detalhes: "Vá e interaja com as pessoas, foi o que eu fiz", disse.

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

O curioso é que ele cita explicitamente dois sites cujo perfil definitivamente não se encaixam com ele: o FarmersOnly.com, dedicado a "fazendeiros, rancheiros, e pessoas que vivem em zonas rurais nos Estados Unidos e Canadá" e o ChristianMingle.com, serviço "para encontrar cristãos solteiros que estejam online".

Veja o depoimento de Kerry no vídeo abaixo, onde ele fala ainda sobre as regras da federação norte-americana de football e a bandeira confederada norte-americana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood304 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

GhostGhost
Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessos"Falou!": 5 músicos que já foram embora de seus shows5000 acessosIron Maiden: o último show da era Blaze Bayley no Brasil em 19985000 acessosDeep Purple: Blackmore e Gillan trocam agressões em vídeo de 93

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online