Marfim: Banda lança clipe com crianças e artistas mineiros
Por Gilson Fernandes
Fonte: Gilson Fernandes
Postado em 29 de setembro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Gravado em uma garagem, em Itabirito, no interior de Minas Gerais, o terceiro clipe da banda utilizou como protagonistas quatro crianças no lugar dos músicos. O vídeo ainda contou com a participação dos músicos Fabrício Dibrito (Megaphone), Gabriel Gallo (Barba, Cabelo e Bigode), Geovani Souza (Sakasamba), Glaydson Esteves (Dois na Estrada), Gustavo Sabino (Senhorita Dolores), Kell Marques, Márcio Lima (Cachaça com Arnica), Maurício Silva, Pirulito da Vila, Thiago Carrijo (Senhorita Dolores) e Vander Luiz (Dois na Estrada). A produção, com assinatura do Portal Antenados e da Holofote Cultural, mostra nos bastidores os músicos André Marcuci (vocal e guitarra), Kristofy Ronie (bateria), Matheus Marcuci (baixo) e Luiz Fernando Sabino (guitarra).
Glaydson comenta que foi muito importante para o Miguel, seu filho, que fez o papel do vocalista. "Ele ficou muito entusiasmo com a música e não pára de falar que quer entrar numa aula de guitarra", comenta. Já Wanessa Corradi explica que para o seu filho Henrique foi importante em dois aspectos, primeiro porque o rock é um estilo musical que ele mais se identifica e, em outro sentido, que despertou o interesse dele pela música. "Pra mim isso foi importantíssimo, porque a criança ter desde cedo contato com cultura é essencial para a sua formação. Nós estamos muito curtindo a ideia de ter a imagem do Henrique associada a uma banda de rock", completa. Participaram ainda Pedro Brito no baixo e Daniel Caetano na guitarra.
O guitarrista da Marfim Luiz Fernando disse que a turnê de divulgação do clipe está sendo extremamente gratificante. "O clima suave vem com as crianças que nos brindaram com sua alegria e a parceria dos amigos da cena musical foi fascinante. Creio que Itabirito abraçará o clipe, seja pela música, pelas crianças, pela cena musical, ou pelo conjunto de tudo isso", comenta o músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
Exodus: quando a banda "engoliu" o Metallica e nunca mais abriu para eles
Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica
A música sobre melancia e infância que fez Ricardo Confessori voltar ao Angra
Adeus Megadeth! Último disco será lançado no Brasil em janeiro de 2026
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
"Entrei na turnê de despedida do Judas e ainda estou aqui 15 anos depois", diz Richie Faulkner


Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
Confira resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"


