Dr. Sin: em 1995, destaque na MTV Americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ano de 1995 veio pra consagrar uma das maiores bandas de Hard ‘n Heavy Nacional, os paulistanos do DR SIN.

5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"

O Power Trio já veio com a pompa em tocar em festivais, como: Hollywood Rock, Monsters of Rock e M 2000 Summer Concerts, junto de outras grandes bandas.

O especial realizado pela MTV Americana descreve todas as nuances que envolveram a carreira da banda, desde shows nos Estados Unidos, até a assinatura com a gravadora Warner Music, passando por apresentações nos festivais citados, junto de Gillan e cia, entre outros, e gravações de vídeo clipes, que passaram maciçamente na MTV Brasil, como a lendária faixa “Emotional Catastrophe”.

O DR SIN é atualmente reconhecido como a maior banda do Hard ‘n Heavy Brazuca, com uma carreira sólida e fãs espalhados pelo o país, mundo afora, em seus 22 anos de carreira, desde seu DEBUT, gravado em 1993, intitulado “Dr Sin- Dr Sin”.

O vídeo termina com a apresentação da banda no Monsters of Rock em 1994, com uma versão do clássico “Have you ever seen the rain” do CREEDENCE CLEAWATER REVIVAL, levantando literalmente poeira, com fãs empolgados que cantarolavam o refrão num coro uníssono.

Confiram o especial realizado pela MTV Americana:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosSteven Tyler: Há algo mais estranho no pé dele do que as unhas pintadas4402 acessosAC/DC: velhinho do Metallica também ouve a banda no carro5000 acessosBlack Sabbath: 7 momentos curiosos que nem todos sabem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online